terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Ausência

O anúncio confirma-se: o homem das lixas nunca mais cá apareceu. Terminou a obra. Até sempre, caro senhor.
Não estou a ser irónica, este senhor era fantástico, atende-lo era muito fácil, não me chateava a mona com os preços, chamava os nomes corretos às coisas, nem se detinha indeciso entre dois produtos. E também não me comprou somente lixas, já se vê.
Ouvi dizer que é massagista, gostava de saber se é tão expedito assim na anatomia. Os massajados agradecerão, certamente.

4 comentários:

Manuel disse...

Engano meu ou houve um click qualquer?
Estou a brincar!

Gina G disse...

:)

Paula Alexandra Santos disse...

Espero que o homem das lixas não se tenha lixado!
Raspou-se, o senhor!

Gina G disse...

Sim, e eu é que estou lixada uma vez que já não vendo nada... ;)