terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Fotografia em papel mas posterizada para a internet

Lisboa, 5 de Setembro de 1992*


As sobrinhas queixaram-se-me: 
– Ó tia, a gente quase não tem fotografias de infância, as poucas que há, a minha mãe cortava-nos as cabeças... Se um dia tu puderes tratar de nos arranjar das tuas... 
Fiz-lhes a vontade, aos poucos fui compondo uma pasta com imagens dum passado familiar em pedacinhos. Enquanto isso, ia recordando outros tempos, que a minha vida não teve sempre a forma d' hoje.

*Na foto, da esquerda para a direita: Débora, Ana Cláudia, Ana Sofia. São primas mas não todas umas das outras. A do meio é a rica filha que é prima das outras duas. As das pontas são as minhas sobrinhas e são irmãs. Todas três na festa do primeiro aniversário da rica filha.

Sem comentários: