segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Um bom blogue, ou um blogue bom

Envio de Mensagem: 

Nome: Gina  
Website: http://verdeagua2.blogspot.com  
Mensagem: Olá, boa noite. Deixo dados para inscrever o meu blogue nesta iniciativa (que descobri agora mesmo) na categoria 'Diários de Bordo / diários íntimos e pessoais' Cumprimentos... e muito agradecida (claro!) pela oportunidade de divulgar o meu blogue.

No mesmo dia em que recebi o destaque de que falei há dias, sem querer, encontrei um site - Aventar - promovendo um concurso onde se elegeria o melhor blogue do ano 2011 em diversas categorias. Num gesto impulsivo inscrevi o meu... Não estou totalmente arrependida mas para lá caminho. Neste momento o calor esfriou e tenho uma grande dificuldade em acreditar que este 'Verde Água' é um bom blogue por várias razões, sendo que a principal é a minha total falta de aptidão para captar a atenção dos leitores durante muito tempo. É imprescindível fazer com que as pessoas regressem e, principalmente, se acomodem ou se habituem ao meu estilo, creio eu. A mim falta-me esse saber, a minha experiência diz-me que raros são os que ficam, duma forma ou doutra eu espanto a caça toda... E não estou, de modo nenhum, a queixar-me. É apenas uma constatação. O leitor querendo aceder a este site e votar, faça favor. Mas não vou pedir que vote no meu blogue, antes peço para votar no que achar melhor. 

Votar aqui .