quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

O parece mal + eu

Parece mal eu estar a dizer às clientes que limpem o pó das portas e das janelas antes de colocar as fitas de calafetar porque pensam logo: 'queres ver que esta pensa que eu sou uma porca?!'

Parece mal eu ir visitar a minha sogra que está com gripe e levar-lhe um maço de pacotinhos de lenços de assoar. Ela assim já não vai dizer aos amigos que eu sou simpática porque vai logo achar que lhe estou a chamar ranhosa.


Este segundo item (a questão dos lencinhos, quero eu dizer) tem uma explicação razoável. Mas não a apresentarei, ando na onda do mistério outra vez. Assim o leitor fica em suspense e cogita: ena, que fixe, esta bloguista é maluca (os malucos têm sempre piada, ok?), olha só a vida fantástica que ela tem, cheia de percalços e coisas que não lembram a ninguém? Levar um pacotão de lenços à velha?! Esta gaja, pá… Mas que blogue maravilhoso, tenho de vir lê-lo todos os dias! E escreve que se desunha, esta tipa... Se todos os dias for assim... Vai lá, vai! Vou já pôr este endereço nos ‘Favoritos’…

E é assim, por agora me vou.

Sem comentários: