quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Post Scriptum

Caro leitor, simples curioso, viajante casual: daqui te saúdo.

Este post já não é o que era, não. Se chegaste aqui vindo do blogue 'Fábrica de Letras' porque gostaste do título da minha participação sobre o tema 'Metamorfose', tenho a dizer-te que escolheste a altura errada, esse texto agora figura num livro de pequenos contos intitulado 'Corda Bamba', editado pela Pastelaria Studios Editora. Podes comprá-lo, se quiseres. Caso queiras, deixa mensagem. Desculpa lá qualquer coisinha mas obrigadinha na mesma.


Nota: post acerca d' A minha historinha


Nota final:
Quando iniciei a feitura deste texto ainda não sabia que o apresentaria no blogue Fábrica da Letras, a ideia surgiu durante. Entretanto havia visto que o tema deste mês é 'Metamorfose' e muito embora saiba que tematicamente o texto não se encaixa na perfeição escolhi-o à mesma.
Também sei que:
é um texto excessivamente longo;
um blogue não respira saudavelmente com textos compridos;
os leitores de blogues (vulgo blogosfera) não se compadecem de quem os faz perder muito tempo.
No entanto e ainda assim, sinto alguma necessidade de mudar de ares, explorar as minhas capacidades, escrever doutra forma. Por isso, aí está o texto...

2 comentários:

Eduardina disse...

Preocupada em mostrar aquilo que não sabia ser, pensando dar uma lição a outrém,foi Tomélia quem recebeu uma lição...
Gosto de textos longos... Quando me cativam, não é o seu tamanho que me faz desistir da leitura.

Gina G disse...

Obrigada, Eduardina. ;)