terça-feira, 3 de julho de 2012

Lembrança

Estive num lugar onde vi a cara de um homem que me lembrou imediatamente alguém. Ora, eu sou boa de caras, mas devido ao balcão e suas inerências já não sou tão boa como dantes, de maneiras que a minha cabeça deu voltas e voltas pesquisando na memória donde raio eu conhecia aquela aparência. Era uma cara forte, decidida, peculiar. Isto da peculiaridade já não estou tão certa, que as pessoas para mim são todas especiais, mas lá que fazia lembrar alguém e com quem eu tinha a certeza de já ter lidado ao menos uma vez, ah isso tinha!
No dia seguinte acordei com um mau jeito que dei às costas, mal me conseguia virar na cama, tive de me levantar que não tinha condições de estar deitada em posição nenhuma. Vai daí... Lembrei-me de onde conhecia o homem, ah pois! É favor clicar aqui.

Sem comentários: