domingo, 1 de julho de 2012

A minha historinha

Lisboa, 30 de junho de 2012

Pois é, já aconteceu! É oficial, a minha história está em papel, no meio de uma data de outras histórias, é verdade, mas a minha está lá, para aí a meio do livro, que o meu nome é Gina e a letra 'G' fica a meio do alfabeto, mais coisa menos coisa.
Dei autógrafos e tudo. Surpreendeu-me dar autógrafos, é um sentimento estranho mas bom, fica ali entre o deslumbramento e a total surpresa, por isso sorrio, como se vê foto. Também sorrio porque adorei a experiência, tive a presença de amigos e familiares. Que mais quero eu, ?

4 comentários:

redonda disse...

Lembrei-me e estive a torcer para que corresse super bem e parece que terá sido um grande dia!
Parabéns e um beijinho
Gábi

Gina G disse...

Agradeço teres-te lembrado, Redonda. Correu tudo muito bem... ;)

Beijinho grande

Olinda Gil disse...

Os meus parabéns

Gina G disse...

Obrigada, Olinda! :)