terça-feira, 3 de outubro de 2006

Desafio

Vou pela primeira vez responder a um desafio. Então cá vai:

Olhos:
Castanhos

Cabelos:
Castanhos

Altura:
1,58 mt

Peso:
64 kg

Ascendência:
Lusa

Signo:
Carangueijo

Sapatos que estou a usar:
Nenhuns (ups!)

Fraqueza:
Justificar-me sem necessidade

Medo:
Falhar

Objectivo que gostaria de alcançar:
Ser sempre feliz

Frase que mais uso no MSN:
"Olá!!! Tudo bem? :)"

Melhor parte do corpo:
Olhos

Pepsi ou Coca:
Nenhuma, não sou apreciadora de refrigerantes

MacDonald's ou Bob's:
MacDonald's, mas confesso que não conheço o Bob's

Café ou capuccino?
Café

Fuma?
Não

Palavrões?
Às vezes... quando me salta a tampa

Perfume:
Anaïs Anaïs

Canta?
Sim

Toma banho todos os dias?
Não

Gostava da escola?
Sim

Acredita em si mesma?
Tenho dias...

Tem fixação com a saúde?
Não

Dá-se bem com os seus pais?
Sim

No último mês... Bebeu alcool?
Sim

Fumou?
Não

Usou drogas?
Não

Fez compras?
Sim

Comeu um pacote inteiro de bolachas?
Seguido não, agora aos bocadinhos... sim

Comeu sushi?
Não

Fez biscoitos caseiros?
Não

Pintou o cabelo?
Sim

Roubou?
Não

Número de filhos:
2

Como você quer morrer?
Sem dor

Piercings?
Não

Tatuagens?
Não

Quantas vezes o seu nome apareceu nos jornais?
Nenhuma, creio eu

Cicatrizes no corpo?
Não

Do que você se arrepende de ter feito?
De ter deixado a escola assim que completei o 6º ano

Cor favorita:
Verde

Disciplina favorita na escola:
Línguas (português, francês)

Um lugar onde nunca esteve e gostaria de estar:
Grand Canyon (peço desculpa se não é assim que se escreve)

Matutina ou nocturna?
É pá... acho que nenhuma das duas...

O que você tem no bolso?
Agora não tenho bolsos

Em 10 anos imagina-se...
Mais velha, com os filhos criados e muuuuito feliz!!!


E agora é a minha vez de desafiar alguém. Eu desafio:
A rica filha, que achou montes de piada a este questionário
A minha xobinha Débora, que não tem blog, mas pode muito bem criar um (né quida?)
A Carol
A Paty
As outras meninas que eu poderia desafiar já foram desafiadas (e muito bem) por quem me desafiou a mim
Beijos para todas

2 comentários:

Anónimo disse...

olá Gina....

Gostei de conhecer + um pouco de ti.Por isso gosto de fazer e dasfiar as minhas amigas virtuais.
Quanto ao meu nome eu sou a Cristina Mae da que é a minha bebé de quase 4 meses.
beijocas
perdidosemafrica

Anónimo disse...

Ora o desafio está aceite...
depois passa no meu blog para veres o resultado! ;)

bjokas