domingo, 29 de outubro de 2006

História infantil no centro comercial

Há umas semanas atrás, passeava eu num centro comercial, quando vejo uma plateia infantil muito atenta. Deviam ser uns 20 meninos, sentadinhos no chão e estavam todos muito atentos à história que estavam a ouvir. A história era "O patinho feio" e era narrada por um animador que para além de falar, usava bonecos para melhor ilustrar a dita história.
O mais engraçado nisto, é que ainda que todos estivessem com atenção, não reagiam todos da mesma maneira. Havia os ausentes, os de olhar vivo, os que abriam muito a boca, os que abriam menos a boca, os quietos, os menos quietos, os que abanavam a cabeça muito expressivamente e os que riam antes dos outros todos.
O que tem piada, é que mesmo quando o interesse é o mesmo, as pessoas não reagem todas da mesma maneira, nem quando são crianças.
Eu tenho 2 filhos e nenhum deles é igual em nada. Não é que sejam o oposto um do outro, simplesmente são diferentes. São os meninos da foto, pois é...

Boa semana!

2 comentários:

Lala disse...

Tenho criticas a fazer! Esqeceste-te de contar q os patinhos eram lindissimos. E ja' agora uma foto mais actual vinha a calhar! LOL! Ja' agora, eu gostei imenso da historia, mas nao sou nenhuma criança!

Anónimo disse...

olá, porque és tão triste assim ,vi seu perfil, todo ser humano tem uma qualidade, creio que vc tem as suas qualidades, só falta vc encontrar alguém que enxergue elas, e pode crer esse alguém existe, primeiramente Deus, e ele iráabrir portas para mais gente lhe reconhecer e valorizar suas qualidades, bjos e boa sorte, tenha fé em Deus ela traz felicidades