sábado, 7 de outubro de 2006

Já passou...

A última frase do meu último post diz: "Isto passa..."- e passou mesmo. Naquele dia escrevi o que me veio naquele momento à cabeça, e como tinha estado a pensar momentos antes naquilo, resolvi que seria esse o tema, foi só um desabafo. Agradeço desde já a todos, as palavras amigas que deixaram e aos que eventualmente ainda deixarão, agradeço igualmente.
E agora mudo de assunto.
Tenho mais um desafio para os meus leitores, desta vez da minha autoria. Decifrem os seguintes... sinais, caractéres, letras, texto (?)... Nem sei como classificar, enfim...

Pntx oia... kuti bex... ya??! bjaoOoOo gande GMDT***

Depois das vossas respostas, eu publico a minha versão e revelo onde é que eu vi isto.

5 comentários:

Anónimo disse...

Pntx oia... kuti bex... ya??! bjaoOoOo gande GMDT***

o que eu percebi foi só.... olá....curtam ....bem...Ya...Beijao grande.
Mas acho que falta pouco para desvendar o misterio
perdidosemafrica

Anónimo disse...

eu sei eu sei...."prontos olha...curti bues...ya?!? beijão grande, gosto muito de ti!" acretei...ganhei e agr kal é o meu prémio?

Anónimo disse...

olá, ja te adicionei no msn Gigi, em relação a frase, eu tambem ja tive uma fase da minha vida em q escrevia assim, quer dizer, nem tanto, trocava mais os "q" pelos "k" não "comia" tantas letras mas aqui vai disto:

Prontos,olha...curti bués,sim? beijao grande.
O GMDT sinceramente não sei o que é :D estou desactualizada dessa escrita. beijinhos!

Anónimo disse...

Olá Gigi!
Desabafos todos temos e as vezes bem precisamos! Mas tudo passa não é...
Ja vi que tenho um desafio...;P
Qt a tua frase so precebi mesmo o beijao gd eheheheh...
Beijinhos gds

DéborAurélio disse...

olaa tia pronto já ta!! ja tenho um blog...se kiseres visitar é http://deburaurelio.blogspot.com/

influencias tuas!!!

beijinho