sábado, 14 de outubro de 2006

Desafio

Três coisas que me assustam:

1- Montanha-Russa
2- Alturas
3- Ondas altas


Três coisas que estou a sentir agora:

1- Sede
2- Ansiedade (tenho que ir pôr a sopa ao lume)
3- Indecisão (não sei que escrever)

Três coisas que odeio:

1- Má educação
2- Que não me deixem falar
3- Odiar alguma coisa


Três coisas que não entendo:

1- Porque há tantas pessoas mal-humoradas
2- Porque não me sinto sempre bem
3- Acho que a segunda vale por duas...

Três nomes:

1- Luís (marido)
2- Ana Cláudia (filha)
3- André (filho)
(obviamente que a ordem é cronológica, nada tem a ver com a importância que têm para mim, até porque isso seria impossível de classificar)

Três coisas em cima da minha mesa:

1- Um pacote de bolachas aberto
2- O meu caderno de apontamentos
3- Uma caixa de cd's para gravar

Três coisas que estou a fazer agora:

1- Pensar
2- Escrever
3- Ouvir música


Três coisas que não consigo fazer:

1- Ser calma
2- Ter a casa sempre arrumada
3- Levantar-me a horas


Três maneiras de me descrever:

1- Observadora
2- Simpática
3- Busco conhecimento


Três comidas favoritas:

1- Carapaus na brasa
2- Cozido à Portuguesa
3- Frango com massa

Três coisas que gostaria de aprender:

1- Informática
2- Línguas (todas!!!)
3- Dançar

Três coisas que bebo regularmente:

1- Água
2- Café
3- Com regularidade não bebo mais nada

Três lugares:

1- Lisboa
2- Praia, não interessa qual
3- Paris

Três pessoas:

As primeiras três pessoas que me vêm à cabeça, tal como nos nomes são o meu marido e os meus filhos, mais uma vez sem nenhuma ordem em especial

Três anos mais importantes na minha vida:

1- 1986 (quando conheci o Luís e começámos a namorar)
2- 1989 (quando casei, com o Luís, claro!!!)
3- 1991 e 1994 (quando nasceram os meus filhos)

Três coisas que me façam chorar:

1- Ter a sensação que não sei educar os meus filhos
2- O Luís estar aborrecido comigo
3- Não me entenderem

Três coisas que desejo para vocês:

1- Saúde
2- Força
3- Amor

E agora passo o desafio a quem costuma passar pelo meu blog... 'bora lá malta!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Gostei....

Vejo que ês uma lutadora nata....Parabens....

Bom Fim de semana

Perdidosemafrica