quarta-feira, 22 de novembro de 2006

Livros

Durante o meu passeio, entrei numa livraria. Tive vontade de comprar todos os livros que folheei, mas não comprei nenhum...
Houve um que me chamou a atenção:"Não contem aos nossos filhos" cuja autora não recordo o nome. Li parte da introdução e o texto que está na contracapa. Narra a história de uma mulher de 40 anos que, com dois filhos, um casamento feliz e uma vida estável, entra no mundo da prostituição.
Dá que pensar... afinal, ter tudo parece que não é tão bom assim. O ser humano é insatisfeito por natureza, nunca está bem. Se tem tudo o que é desejável ter, procura algo mais e normalmente procura fazer o que não deve.
Há pouco, em passagem por
este blog (é da minha sobrinha linda da tia... visitem, tá?) li que Deus é tudo para nós, quando Deus está primeiro, não há insatisfação, Ele completa o que nos falta.
Do que é que eu estou à espera? Não sei...

4 comentários:

Anónimo disse...

olá, espero q esteja tudo ok contigo. eu tambeme stou sem net no trabalho e nao tenho ido ao blog.
Olha eu ja ouvi falar nesse livro. e realmente os miudos (filhos) dessa senhora não sabem da existência dele. Vi ela a falar num programa.

Força ai no teu curso
beijinhos

DéborAurélio disse...

Minha tia!!! o ser humano, procura satisfação nos lugares mais rectados, que apenas trazem prazer momentaneo, e por conseguinte frustação! mas se um dia tomarmos consciencia que Deus é a nossa realizaão pessoal e lutarmos pela nossa vida, vamos ser completos e ainda mais, vamos querer lutar por outras vidas além da nossa, e este facto traz-nos imensa sastifação!! nós com Deus pelos os outros, é este o meu lema!!

Beijão pa ti, obrigado pelos coments!

Lala disse...

Essa historia e' bem verdadeira. Vi no voce na Tv, na casa da Nadia. Numa hora de almoc,o qlq! LOL! Ms e' msm verdadeiro!! ^^
Nao sei qual e' o teu problema. Acho q e' falta de vontade. Tb e' o meu! N ha igreja como aqela. I tu sbs q n!

Catia disse...

às vezes queremos comprar tanta coisa que acabamos por nao comprar nada...
:)