terça-feira, 12 de dezembro de 2006

Desafio


Fui desafiada pela dona deste blog a divulgar aqui 5 manias estranhas. Vou acrescentar algo a este desafio: além das 5 manias estranhas vou divulgar 5 manias parvas. Então cá vai:


MANIAS ESTRANHAS

1 - Pôr os polegares nas presilhas das calças e virar-me de costas para porta da loja onde trabalho. (Esta é forte, hein? Eu devia era virar-me de frente para receber os clientes de braços abertos...)

2 - Apontar num caderninho que todos os dias carrego comigo, os pensamentos que me venham à cabeça e que eu ache interessantes para depois desenvolver aqui, esteja eu onde estiver... normalmente fica tudo a olhar, claro! E eu "preocupadíssima" com isso... (Que panca, né?)

3 - Antes de adormecer, certifico-me de que aquela é mesmo a minha almofada.

4 - Quando entro no carro para conduzir, primeiro dou à chave na ignição e só depois fecho a porta do carro. (não é por nada, é mesmo só porque sim e por acaso já tinha escrito isso
aqui)

5 - Antes de provar algum alimento pela primeira vez tenho que o cheirar, senão não me sabe bem...(ups!)


MANIAS PARVAS


1 - Que fico feia e gorda nas fotografias e nos filmes. (ah, pois...)

2 - Sair sem guarda-chuva, mesmo com o tempo a prometer chuvada na certa. (apanho cada molha...)

3 - Que não gosto de ver televisão. (porque até gosto, não tenho é muita paciência)

4 - Que ninguém me entende. (!!!)

5 - Que sou diferente da restante humanidade. (esta mania parva está associada à anterior)

E agora uma conclusão que tirei ao pesquisar a minha personalidade para escrever este post: descobri que tenho a mania... e nunca me tinha apercebido disso... :-)

(foto: eu numa praia muito próximo da Ericeira)

1 comentário:

Anónimo disse...

Oh Gigi! Lol

cada pancada! lol todos temos as nossas! E é cada uma!

Ah eu conheço essa praia... Espero que tenhas ido até à vila, depois de passar pelo camping.
Foste comer uns belos queques?! Não? Quando lá voltares, vai ao centro da Vila, no Campo do jogo da bola, em num dos lados do jardim existe uma pastelaria, humm, tens uns queques de comer e pedir mais e mais e mais!!

Belos passeios!
Aconselho também a praia do lado ao oposto a esse, já na saida em direcção a Sintra... A foz do lizandro...

Ok ok, fico por aqui!!

Bejito