segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

Sozinha


Pela primeira vez na minha vida fiz uma grande viagem de carro sózinha. Para eu ter os dias de férias de que falei nos últimos post's, os meus pais vieram cá para casa para ficar com os ricos filhos, que já tinham escola. Assim sendo, fui levar os velhotes a casa que fica no Alentejo.
Para lá tive a companhia deles mas para cá vim sózinha. Soube-me muito bem, tem assim um gostinho a aventura, faz-me sentir desperta e independente.
É claro que tive que lidar com o nervosismo da minha mãe e a apreensão do meu pai, mas correu tudo bem e foi óptimo!


Adoro conduzir o meu popózinho lindo da mamã!...

Adenda: esta foto já tem mais de um ano, na altura o meu popózinho era muito recente. Aquela "caramela" sou eu em paragens alentejanas, aquando de uma visita que fizémos aos meus pais.

1 comentário:

Anónimo disse...

ai o Alentejo...o Alentejo...

Tantos anos q parei ai no Verão, roullote "às costas" e la iamos nós de ferias e a parar em cada canto q nos apetecesse...era tão bom ser pequenita outra vez....

beijinhos...