terça-feira, 24 de abril de 2007

Retoma...

Já há algum tempo que não escrevo acerca do R.V.C.C. Existe um motivo para isso. Conforme já aqui escrevi, neste processo é tido em conta o que eu sei, por isso, não ensinam nada. E eu ando a ver se aprendo a fazer um trabalho no PC... sózinha e sem ajuda de ninguém. E isto está difícil...
Ontem à hora do almoço, enchi-me de coragem, arranquei de esticão e fui lá ter com o Técnico. Disse-lhe que não me esqueci (tenho um prazo de 3 anos para concluir o processo), mas tenho andado a ver se aprendo a fazer bem o trabalho e que a minha maior dificuldade é o Excel, que é dificílimo de aprender a trabalhar sem ajuda de ninguém. Em relação ao Word e ao Power Point a "coisa" está mais ou menos até porque não é tão difícil assim de descobrir sózinha como funcionam esses programas. Mas agora o Excel... é o Ecxel não é verdade?
Bom... fiquei de retomar no próximo dia 3 de Maio e até lá tenho que ter tempo e paciência para progredir. Vamos ver se consigo. Quero ver se sim...
:-)

3 comentários:

Anónimo disse...

Concordo! De todos o Excel é o mais xato! Tive aulas de informatica nos meus 10º e 11º anos, ora Excel nessa altura era canja, mas com o tempo ficou no esquecimento, e sempre que o tenho de utilizar demoro o dobro do tempo. É xato...
Num stresses vais ver que apanhas lhe o jeito e vais la ;)
Beijinho

waterfall disse...

Excel?
Posso ajudar?
Via net?
Um beijo

Anónimo disse...

tu tens todo o necessario para fazer o que quer que seja no raio do programa que te aparecer pela frente,
eu sei o que digo, fecha os olhos respira fundo e arranca
nao e a questao de la ires...pois ja foste
tu consegues linda