quinta-feira, 26 de abril de 2007

Desiquilíbrios e contra-sensos

Acho que a personalidade de qualquer ser humano é composta de opostos, criando um desiquilíbrio que gera equilíbrio. Estranho? Sim, muito... Tive a ideia de descrever perfis e descobri isto, porque até aí nunca me tinha apercebido de tal... E entretanto comecei a observar e a aprofundar ainda mais a minha própria personalidade. Toda eu sou desiquilibrios e contra-sensos... eu que até achava que era toda equilibradinha, sensatazinha, ajuizadazinha e assim... Bah!...Treta!...
A minha individualidade é muito individual, sou individualista... (esta frase não tem jeito nenhum mas resolvi deixá-la aqui na mesma porque me dá vontade de rir...)
Nos últimos anos a minha personalidade sofreu uma grande reviravolta. Eu já não sou quem era. Não sou melhor nem sou pior. Sou diferente. Sou eu. (e este último parágrafo? Espectáculo!!!)
foto: eu mesma, com um resultado um pouco estranho depois de tanto explorar um programa que a rica filha carregou no PC

3 comentários:

joana pais de brito disse...

porque é q eu não sabia que tinha um destes...?

tá mal...

joana pais de brito disse...

comentário sem lógica...fruto da confusão explicada no meu blog..

Anónimo disse...

es uma querida, e é obvio q com a idade as pessoas mudam, ficam diferentes naoq uer dizer q seja pra melhor ou pior...

ai que estás a ficar velha...ehehehe

tou a brincaaaaar

beijos e bom fim de semana