sexta-feira, 27 de abril de 2007

Fragmentos do meu blog (dois)

Apercebi-me naquele momento que ela de gostava de mim a valer.

Não acho que seja uma pessoa hipócrita, mas acho que aprendi a sê-lo com a minha profissão, porque tenho mesmo que ser e não me agrada nem um pouco.

Antes de sequer saber da existência de blog's, não me tinha apercebido que existe tanta gente com vontade de escrever.

Acabei agora mesmo de ler todo o meu primeiro blog, hoje deu-me para isto. Há coisas que já não me lembrava de ter escito. Concluí que tenho cada vez menos assunto para escrever. Espero rápidas melhoras...

Assim que soube, não quis deixar escapar a oportunidade nem quis deixar arrefecer a ideia e tratei logo de começar o mais rapidamente possível. Já lá estou.

Às vezes questiono-me: para que me servirá a perspicácia e a intuição que possuo? Há momentos em que acho que só me atrapalha.

Durante o meu passeio, entrei numa livraria. Tive vontade de comprar todos os livros que folheei, mas não comprei nenhum...

Já fiz a árvore de Natal e enfeitei a casinha toda. Viva o Natal!!!

Eu sou diferente, gosto de avançar no meu percurso habitual, ir andando independentemente de estar a chover ou a fazer sol.

Sem comentários: