terça-feira, 1 de maio de 2007

EU...

Eu quero: ser feliz
Eu tenho: uma família
Eu acho: que vou conseguir
Eu odeio: a hipocrisia
Eu sinto saudades: de ser criança
Eu escuto: os meus filhos
Eu cheiro: tudo...
Eu imploro: que me escutes
Eu procuro: a paz
Eu me pergunto: que se passa comigo?
Eu me arrependo: do mal que já fiz
Eu amo: a minha família
Eu sinto dor: quando vejo desdém
Eu sinto falta: de amigos
Eu me importo: com tudo
Eu sempre: escuto
Eu não fico: sentada no sofá
Eu acredito: que vai ser melhor
Eu danço: quando estou feliz
Eu canto: pouco
Eu choro: quando estou triste
Eu falho: quando é preciso acertar
Eu luto: por um objectivo
Eu escrevo: o que me ocorre no momento
Eu ganho: com a leitura
Eu perco: tempo
Eu nunca: ...digo nunca...
Eu me confundo: com os meus pensamentos
Eu estou: em casa ou no trabalho
Eu sou: a Gina
Eu fico feliz quando: me escutas
Eu tenho esperança: que o Mundo melhore
Eu preciso: de companhia
Eu deveria: melhorar o meu mundo
Tirei esta ideia daqui. Se alguém quiser fazer um texto semelhante... que esteja à vontade para o fazer.

4 comentários:

Anónimo disse...

Sim sim...sabes como é, eu como nunca tenho nada pa fazer vou copiar isto para o meu blog..ehehehe

beijocas grandes

Lia Noronha disse...

Gigi: qu ebom que adotou a brincadeira...apareça no meu novo blog...ok?
Abraços mil!!!

Lia Noronha disse...

Boa semana pra vc...

Anónimo disse...

n vou copiar :p mas vou deixar kkr coisa aki pa ti... como ja deves imaginar eu gsto mt destas dikas... por ixo gstei, xta dika faz de ti uma pxoa smples... lol