segunda-feira, 30 de abril de 2007

O último dia de férias

Há coisas que tenho que ultrapassar sózinha. Já aprendi que tenho que reprimir certas queixas, mas não consigo isso sempre, às vezes ainda me descuido e lá começo a queixar-me... infelizmente não tenho dois ouvidinhos imparciais para escutar "aquelas" minhas queixas...
Neste momento estou totalmente sózinha em casa. E estou em casa neste dia e a esta hora porque estou de férias. Desde o passado dia 25 que estou em casa. Tirei estes dias porque precisava fazer uma boa limpeza cá em casa. Mal ou bem, a dita limpeza está feita.
Tenho aproveitado bem o tempo: a limpeza, ver blog's, o trabalho que tenho que fazer para o R.V.C.C., etc. Mas hoje que é o último dia, não estou a conseguir. Hoje estou aborrecida... Acho que estou aborrecida exactamente por isso, porque é o último dia de férias...
E agora vou desligar a porra do PC, vou comprar qualquer coisa para o jantar, vou beber um belo de um cafézito e vou distraír-me um pouco porque estou a ficar demasiado pensativa para quem está de férias!!!

foto: Lisboa - Rua Morais Soares, numa tarde de Domingo. Por isso tem tão pouco movimento.

4 comentários:

NOBITA disse...

Olá linda as férias são boas, mas acabam por terminar, mas deixa lá não stress porque daqui a uns tempos tiras outros dias e tornas a descansar. Beijos

waterfall disse...

Eu sonho com umas férias para ficar em casa. Mas o pessoal, quando me apanha de férias põe-se logo a andar! Ok, não era bem para fazer limpezas, mas sempre se podia fazer qualquer coisita. Ver uns DVD's, deitar tarde, acordar tarde. Que saudades tenho de trocar as horas... Viver de noite e dormir a manhã toda.
Bem, aproveita bem o último dia, eu cá estou-me a preparar para um belo feriadito.
Um beijo.

Anónimo disse...

olá....

Sabe tao bem as ferias que quando estao acabar ficamos nostalgicas....
Mas ainda tens amanha que é feriado, aproveita!!!!

Bom Feriado e beijocas

perdidosemafrica

Lia Noronha disse...

Gigi: espero que tenha aproveitado bem as férias..certo?
Bjin con carin