domingo, 29 de abril de 2007

Fragmentos do meu blog (três)

Nesta altura da minha vida e cada vez melhor, sei o que quero, o que me agrada, o que preciso, o que pretendo...

- Eh pá! Que tal increverem-se e frequentarem assiduamente a porra de um Ginásio e mexerem esse cu?

Imagino que o facto de gostar de escrever não significa que a vontade de o fazer tenha que estar sempre ao mesmo nível.

A minha vida é feita de cenas deste género... às vezes tem montes de piada, outras vezes... nem por isso...

Se eu me excluir da minha vida, se sair de dentro da minha pessoa, consigo ver-me como sou vista e isso ajuda-me a compreender quão feliz eu sou.

Quando aprofundo mais esta questão acerca do que andarei por cá a fazer vem-me ao pensamento que o papel principal e quiçá fundamental da minha existência é ser o elemento apaziguador das hostilidades domésticas...

foto: Albernoa, 25 de Abril de 2007

Sem comentários: