sexta-feira, 4 de maio de 2007

Fragmentos do meu blog (quatro e último)



Imagino que o facto de gostar de escrever não significa que a vontade de o fazer tenha que estar sempre ao mesmo nível.

Para ser sincera, ainda não percebi em que "sítio" mais gosto de escrever, se no PC, se no caderno de capa colorida que está à cabeceira da minha cama...

- Eh pá! Que tal increverem-se e frequentarem assiduamente a porra de um Ginásio e mexerem esse cu?

Talvez um dia eu venha a ser uma velhota...

Há vários dias que não escrevo aqui nada... de momento, tudo o que anda na minha cabeça é impublicável...

Nos últimos dias tem crescido a sensação de que há determinada área da minha vida que é uma grandessíssima... pouca de Chica Maroca*.

Se eu fosse o meu blog acharia que a Gina usa a subtileza até para escrever...

- Mãe... não morras, está bem?
- Se eu pudesse não morreria nunca... - disse eu. De seguida pensei: " Só para não ficares triste..."



Os meus filhos têm qualidades que eu própria gostaria de ter e eu revejo-me e regojizo-me no que observo nas suas vidas.



*merda

foto: Santo António dos Cavaleiros, Fevereiro de 2007

2 comentários:

NOBITA disse...

Tens razão quando dizes que nos devemos mexer, ter uma actividade física, pois faz muito bem ao físico e ao espírito, pois um dia iremos ser velhotas. Mas se fizeremos 1 h de caminhada por dia em passo regular já é o suficiente e é mais barato. Bom fim de semana.
Beijos grandes

Anónimo disse...

relembrar essas tuas frases é o máximo :D

espero q esteja tudo bem contigo. beijocas grandes