segunda-feira, 14 de maio de 2007

Monólogo

"Mãe!... eia!... nem sabes!... hoje baldei-me às aulas!... mas não te preocupes!... tão justificadas porque fui ao torneio de vólei com a minha turma!... houve uma altura q' era a minha vez de volar e eu fiz mêmo assim... com esta parte da mão... olha mãe assim tipo... e a bola foi mêmo assim mãe... mêmo mêmo bem... os meus colegas até ficaram assim tipo... ficou tudo a olhar!... jogámos dois jogos... ganhámos o primeiro e perdemos o segundo... e depois tive a ensaiar a apresentação de amanhã com a Catarina e a Nádia... nunca na minha vida tive tanto tempo a ensaiar... mãe... achas que o pai me pode ir levar à Pontinha para ver o jogo de futebol dos meus colegas?... André!... 'bora ver os meus colegas à Pontinha?... pai!... depois no Sábado podes-nos ir levar à Pontinha que eu queria ir ver os meus colegas?... ahhh!... tive toda a tarde a ensaiar aquilo...Martin Luther King nasceu a 4 de Abril de 1968... bolas!... já tou a trocar as datas!... esse foi o dia em que ele morreu... nem quero ver amanhã... eu até disse à Nádia para pôr o telemovel dela a gravar p'a gente parecer que távamos mêmo a falar..."

Texto confuso este... eu sei... mas muito agradável de ouvir...

1 comentário:

Anónimo disse...

lool

eu as vezes tambem faço isso e so dou conta de alguem me dizer: Gi, calma, nós estamos aqui...

lool

beijocas fica bem