quarta-feira, 16 de maio de 2007

Busca


Isto hoje não está grande coisa... esta busca incessante de algo que eu nem sei o que é põe-me doida! Então não era sensato deixar-me estar descansadinha ao sabor da vida? Mas porque raio é que eu não me deixo destas merdas?!
A vida não é para ser passada desta maneira... em busca de algo. É para ser passada gozando cada bocadinho, cada segundo, porque cada segundo é único.
Será que preciso levar uma pedrada na cabeça para acordar? Deve ser isso...
Isto hoje não está grande coisa... nem hoje nem quase nunca, porque eu nunca estou contente comigo própria, com o que digo ou faço. E isto revela uma auto-estima muito baixinha, eu sei...
foto: Albernoa, 25 de Abril de 2007
autoria: Luís

1 comentário:

waterfall disse...

Há dias assim. Eu conheço-os bem. Mas também sei que, logo vêm outros dias em que somos capazes de mover o Mundo. É só esperar, não há muito que se possa fazer. Por isso acho que a ideia da pedra na cabeça não é grande solução. Se fosse a ti nem experimentava, :-).