quinta-feira, 19 de julho de 2007

Os meus ténis - pela primeira vez

Para meu deleite e contrastando com a grande merda que é a minha vida profissional, existem outras áreas da minha vida em que por vezes acontecem coisas que considero, no mínimo, engraçadas...
Pois... porque não é todos os dias que tenho um gajo "muita giro" e "podre da bom" de volta de mim, alegando que tenho uns ténis espectaculares. Sim... eu sei que o meu último post está carregadinho de "lóves maduros" e já estou para aqui a parvar, mas também é bom parvar de vez em quando. Portanto, cá vai:
O dito, é um dos monitores do Ginásio que frequento desde o ínicio do mês. Durante o meu treino a certa altura dirigiu-se a mim e disse:
- Sabe uma coisa? Estava eu ali a namorar os seus ténis e de repente reparei que vamos ter que regular a máquina porque está muito alta para si - regulou a máquina, disse-me que ia ficar com os pés no ar e continuou:
- Agora a sério... esses ténis são espectaculares!...
Bem... não posso dizer que esteja habituada a ter homens de roda de mim, de maneiras que... fiquei especada a olhar e sem palavras. Por fim, lá consegui dizer qualquer coisa do género:
- Pois são, eu também gosto...
- Sim senhora, tem muito bom gosto!... esse verde dá aí um toque espectacular.
- Obrigada - respondi simplesmente.
Continuei a treinar na boa e na fase final, estando eu a fazer os alongamentos deitada no chão, apercebo-me de alguém parado junto de mim. Era ele.
- Bolas!... É que até a sola dos ténis é gira!... - aqui deixei o espanto e a expectativa da última abordagem de parte e pensei:
- "Ai o caraças... mas o que é que este quer? Será possível que os meus ténis sejam assim tão fora do vulgar para alguém que passa a vida rodeado de gente vestida e calçada com artigos desportivos?!?!?!"
Mas ele, ignorando os meus pensamentos (julgo eu), continuou:
- Vou fazer-lhe um alongamento personalizado, enquanto aproveito para ver melhor a sola dos seus ténis - e começou a puxar-me os pés para trás por forma a alongar-me os músculos das pernas.
Aqui mudei novamente de pensamento:
- "Bem... deixa-me lá aproveitar isto..."
- É que são mesmo espectaculares... se doer demasiado diga. E têm um bom amortecimento e tudo... estou a magoar? Vá... eu não quero que doa muito, quero que sinta apenas um ligeiro desconforto... - enquanto falava ia observando e mexendo na sola dos meus ténis. Posso dizer que, aparentemente, estava maravilhado. E eu também fiquei, porque os alongamentos que ele me fez fizeram com que as minhas pernas ficassem muito levezinhas... eu também fiquei maravilhada.
Contei ao Luís este episódio. E ele:
- Ah... deve ser maricas. Já sei qual é, tem cá um arzinho...
- É maricas o quê? Não é nada!... Tem é aquele ar de metrosexual que agora se vê muito por aí. É arranjadinho...
- Ah... é maricas!...
Enfim!... Homens!...

2 comentários:

waterfall disse...

É maricas. Estou com o Luis.
Esses metrosexuais estão a meio caminho da mariquice. :-)
Agora a sério, estou a precisar de voltar ao ginásio. Lá para Setembro.

Anónimo disse...

Enfim!... Ciumes será!!!!!!

Bom fim de semana

perdidosemafrica