quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Breve pensamento apenas publicável por verificar que quase ninguém anda por aqui...

Sou um ser humano excepcional... eu sei que sou... mas só eu é que sei...
Pensando melhor... talvez tu também saibas... mas se calhar não te lembras... será???
Quem é que tem paciência para me ouvir? Ninguém. Quem é que está interessado em saber o que eu penso? Ninguém. É por isso que só eu é que sei que sou um ser humano excepcional... mesmo fora de série... especial: eu.
Este pensamento é uma revolta que sinto há muitos anos e não há meio de lhe dar a volta. Nem sei porque estou a escrever isto. Talvez seja porque ninguém me está a ver e porque aqui, de certa forma, divulgo ao mundo o que penso e o que sinto. Esquadrinho os meus pensamentos e desabafo sem ter que conviver directamente com o impacto que as minhas palavras (eventualmente) possam produzir.

1 comentário:

waterfall disse...

eh, eh! Eu cá também acho que sou muito mais interessante do que as pessoas geralmente pensam, mas não sei porquê, não sei como mostrar-lhes isso.