terça-feira, 7 de agosto de 2007

Hoje ´tou com saudades, pronto!...



Durante esta semana, quando chegar a casa vou encontrar tudo tal e qual como deixei... e até vou ter o computador só para mim... os ricos filhos não estão cá, foram passar uma semana num acampamento bíblico. Já estou com saudades. Quando chego a casa choca-me - acho que o termo adequado é esse: choque - ver os quartos vazios e despovoados da sua presença. Contudo, existem vantagens:




  • Eles não sujam nem desarrumam.



  • Eu não grito nem ralho nem barafusto.



  • Se for jantar ali ao KFC... gasto metade do dinheiro (no mínimo).



  • Não tenho roupa para lavar, estender, dobrar, passar, etc.



  • Posso chegar a casa tardíssimo devido a obrigações profissionais ou mesmo lazer, sem ficar com a consciência pesada por não lhes estar a fazer companhia.


Ainda assim... estou cheiinha de saudadinhas dos meus ricos filhos lindos da mãe...



Na foto são os ricos filhos durante as nossa férias em 2005. Bem sei que já foi há quase dois anos e que eles agora estão muito diferentes mas pronto... foi a foto que me apeteceu publicar. A autoria da foto é minha.


Sem comentários: