segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Se calhar não sou tímida...

Hoje entrou na loja alguém de quem eu imediatamente reconheci a voz. Observei um pouco e tive a certeza de quem era:
- A senhora participou na minha sessão de júri no R.V.C.C. - disse eu.
Depois de algum espanto, a senhora respondeu:
- É natural... eu sou avaliadora externa.
- Eu estava ali a ouvi-la e a pensar: eu conheço esta voz. Não foi o seu rosto que eu reconheci mas sim, a sua voz.
Conversámos um pouco acerca dos meus projectos para o futuro, pois pretendo adquirir mais escolaridade.
Disse-me que não se lembra de mim o que é perfeitamente normal uma vez que desde Maio já participou em muitas sessões de júri. Pensei que tinha pena de não ser suficientemente especial para que ela se lembrasse de mim...
Mas agora, pensando bem... até é giro pensar que eu que digo que sou tímida, na minha vida profissional me dê tantas vezes ímpetos deste género: abordar de uma forma directa as pessoas, afirmando que as conheço e não duvidando nem um pouco disso mesmo.
Já outras vezes abordei as pessoas simples e directamente. Até já escrevi no blog algumas, por exemplo aqui e aqui. Se calhar não sou assim tão tímida...

2 comentários:

Anónimo disse...

olá Gina....
Li os teus 2 post....
vou comentar os 2 num só...
Tambem sofro do mesmo problema considero me timida, mas as vezes tambem zás, parece que deixou de ser e tenho coragem para enfrentar varias sencacoes.
Quantos as saudades dos filhos...A minha ainda depende muito de mim e ate agora só a deixei uma vez com uma amiga. mas senti que me faltava alguma coisa o meu pensamento estava sempre com ela, talvez seja uma mae galinha mas nao me importo de agir assim pois amo a minha filha.
E ela faz parte de mim, sabes parece que falta nos alguma coisa. nao achas?
beijocas
perdidosemafrica

Anónimo disse...

nao sao sencasoes mas sim situacoes
perdidosemafrica