sábado, 4 de agosto de 2007


Loures, 7 de Fevereiro de 2007
A mãe é uma daquelas mães mesmo fashions que as nossas amigas olham para ela e dizem: "Ena Lala, a tua mãe veste-se mesmo bem!"
Todas as minhas amigas adoram a mãe, porquê não sei. Acho que é porque a minha mãe é muito moderna. Acho que ela é muito simpática com toda a gente e também porque se ri às prestações, género: HA... HA... HA...HA!
O belo emprego que tem deu-lhe muita experiência em relacionamentos. Muitas vezes acha que não tem amigos e isso dá cabo da cabeça aqui à Lala, porque ela não se apercebe que todos os seus amigos confiam nela.
A minha mãe até tem outra qualidade que eu aprecio muito: é saloia. Porquê uma qualidade? Exactamente porque ninguém quer ser saloio. A minha mãe é tão saloia quanto o pão saloio e como as couves do Sr. Joaquim.
Passa a vida a falar do blog: " O blog isto, a Patinha aquilo, os comentários da não sei das quantas". Quando não está a falar do blog, no blog ou na cozinha (vida de mãe) está a escrever!

Pedi à minha filha que escrevesse o que lhe viesse à cabeça acerca de mim e pronto, saiu isto!... :-)
O texto andou perdido pela casa durante uns meses, há dias ela encontrou-o e eu decidi publicá-lo hoje.
Na foto somos nós duas na praia da Costa da Caparica debaixo de um magnífico pôr-do-Sol. Por causa do crepúsculo nem dá para perceber qual é a mãe e qual é a filha. Mas dá para perceber que temos a mania que somos giras e fotogénicas...

1 comentário:

Anónimo disse...

olá....

Adorei a Foto está espectacular....
Adorei, o que a tua filha, escreveu sobre ti, é tao bom saber que todo o carinho e cumplicidade que voces tem uma pela outra...
Gostava que um dia a minha pequena M,me escrevesse umas palavras como essas....
beijocas
perdidosemafrica