sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Li algures que a pessoa que tem o hábito de escrever, o faz por ter uma vida desinteressante. Nas últimas semanas tenho pensado um bocado nesta ideia e quase me sinto de acordo com ela. Quase... porque não concordo na totalidade.

Nas últimas semanas têm acontecido muitas coisas na minha vida, coisas diferentes... isso tem-me despertado muito para a vida mas também me toma muito mais tempo. Eu não tenho tido tempo nenhum para parar e escrever. O facto de neste momento sentir a minha vida interessante aumenta bastante a minha vontade de escrever. Mas para a minha vida andar tão ocupada com coisas interessantes eu não tenho tempo para escrever

1 comentário:

Anónimo disse...

... realmente quando na nossa vida passamos por mais momentos que deveriamos escrever ou descrever ... é quando não temos tempo para o fazer ...
SAudações
RAio do Blogue Trovoada Seca
... quanto ao que li no post posterior ... fiquei com a ideia que também sou saloio ... pois também ando sempre a falar dos blogues...