quarta-feira, 3 de outubro de 2007

A autora deste blog escreveu o seu último post e despediu-se dos seus leitores. Todos eles manifestaram grande tristeza pela perda mas gentilmente a apoiaram e demonstraram amizade através dos comentários.

A autora deste blog revelou que nesse dia nenhuma vontade sentia de escrever e que sentia sim, um grande desejo de que escrevessem para ela e acerca dela. E logo recebeu muitos comentários, todos eles elogiando a maneira intensa e íntima com que escreve no seu blog.

Estes blog's demonstram perfeitamente como somente através da leitura do que alguém escreve, se podem desencadear amizades. Apenas me pergunto até que ponto este mundo virtual poderá ser realmente verdadeiro...

3 comentários:

redonda disse...

Penso que o virtual pode ser um ponto de partida para o real e que uma amizade virtual se poderá tornar real...Há bloguistas que já conhecia do mundo real, há outros que só conheço do mundo virtual, mas pelo que escrevem e pelos comentários que trocamos, já sinto alguma amizade e proximidade. E espero que se um dia nos encontrarmos nos reconheceremos como amigos.

Victor Nogueira disse...

Viva
A tua segunda «amiga» referida neste post construiu um puzzle para «confissões» ou criou um círculo vicioso qual labirinto cuja saída constitui a resposta à esfinge?
Abraço
VM

waterfall disse...

É tudo como na vida real. Há pessoas em quem podemos confiar e outras não. Nem sempre conhecer uma pessoa em carne e osso nos diz tudo sobre ela.