Obrigada por me lerem e por estarem aí. Aquilo já passou. São verdades, conclusões que tiro quando observo a minha vida, pondo-me fora dela. Eu tenho essa capacidade. Mal ou bem, a verdade é que a tenho. Consigo sair de dentro de mim por completo e observar-me a mim própria, ver-me como os outros me vêm. É por isso que sei que sou eu que afasto as pessoas.
Às vezes penso que vocês poderão também ir embora como foram os "outros". E só estarei a repetir-me se disser que por vezes tenho necessidade de escrever o que está cá dentro porque, pelo menos por enquanto, aqui ouvem-me. E eu vou escrevendo... porque aqui ouvem-me.
Já aqui escrevi, creio que mais do que uma vez, que o meu blog é uma forma de eu falar e ser ouvida. Porque na minha realidade não me ouvem.
Uma vez mais, Obrigada!
1 comentário:
Ainda bem que já passou, mesmo que em parte. Custa-me tanto a crer que na tua realidade não te escutem. Se é mesmo assim tens que fazer com que vejam o que estão a perder.
E eu não tenciono ir embora coisa nenhuma! Quero continuar a conhecer-te como minha amiga para já virtual (e sabes do que já li aqui, fiquei com a ideia de que temos vidas diferentes, mas em muitas coisas revejo-me no que fazes e pensas)
um beijinho e uma boa semana para ti :)
Enviar um comentário