segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

2007... 2007... 2007...

... já quase lá vai. Foi um ano bom para mim porque nada de muito mau me aconteceu durante o seu decorrer.
Nesta altura do ano, costumo fazer um balanço de modo a perceber-me melhor. Normalmente, ocorrem-me primeiro as coisas más que faço, digo e penso. E esse facto deixa transparecer a percepção que tenho de mim mesma e, por isso mesmo, sei muito bem o que tenho que mudar.
Deixando-me agora de lamurias vou aqui fazer uma listinha das coisas boas do meu 2007:
- Adquiri mais escolaridade
- Recebi amigos em casa
- Escrevi muito
- Dancei, ri e passeei
- Amei, compreendi e conversei
- ...
Acho que já chega. Mais para quê?
A quem por aqui passar:
FELIZ 2008!!!

2 comentários:

redonda disse...

Engraçado - também costumo fazer um balanço nesta altura :)
Mas vinha era desejar-te um Óptimo 2008, com muita sorte.
um beijinho
Gábi

nandokas disse...

Olá Gigi,
Paz, saúde e... milhões de sorrisos!
Para ti e para os teus.
Bom Ano 2008!