terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Neste dia número um de 2008

Esta noite, minutos depois da meia noite, não pude deixar de me lembrar que este ano é o ano em que completarei 40 anos. Mudarei dois dígitos na minha idade e não apenas um. Vou ter aquela idade que se diz ser a idade madura. Por si só, não me parece que este facto faça com que haja grande diferença entre o grau de maturidade que tenho hoje e o que terei no próximo dia 11 de Julho de 2008.

Também se fala muito por aí da ternura dos 40. Essa, ainda não conheço. Onde andará ela? Deve vir lá mais para o Verão. Espero que chegue até mim porque gostaria muito de saber como é senti-la.

Voltando à maturidade, sinto-me madura desde há algum tempo. Mas, de facto, 40 anos é uma idade marcante. Acho que vai ser bom. Venha ela, então.

2 comentários:

Anónimo disse...

BOM ANO!!!!!!

Perdidosemafrica

nandokas disse...

Olá Gigi,
Registo aqui parte do que dizes: "... aquela idade que se diz ser a idade madura".
Sabes, acho que isso são tretas sem sentido, caso contrário, com a minha idade já tinha caído da árvore de maduro [...e maduros são os trapos, ok].
Gigi, a tua idade é a idade fresca de vida [agora e até ao dobro da idade que tens...].
E quando chegar aquele dia não me vou esquecer de ti [a data já 'mora' nos meus lembretes, oh yeah!].
Mas concordo contigo em relação ao 'entas': disto não mais te livras nas próximas décadas...
Beijinho