terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Neste dia de Natal

Ora bem, deixando-me de lérias que a esta altura do ano mais não são do que lugares-comuns*, venho por este meio publicar - e desde já peço muita desculpa pela má qualidade da foto mas foi o melhor que consegui arranjar... e a culpa não é da máquina mas da utilizadora - o presente mais engraçado que recebi este ano. Trata-se de um porta-chaves que me deu a rica filha. Isto porque, tendo ela lido este meu post, teve a brilhante ideia de me oferecer um porta-chaves!...
Dado a má qualidade da foto, é melhor descrevê-la: é um coração grande e vermelho no qual ela escreveu: Mãe da rica filha.


*que o Natal apela ao consumismo desenfreado, que os bens materias não interessam para nada, que o pessoal só se lembra uns dos outros e só é caridoso nesta altura do ano, que o que interessa é a amizade e o amor e não o "tamanho" das prendas, que eu recebi xis de prendas e tu quantas recebeste, que o pessoal devia ter este espírito de confraternização e agradabilidade e, direi mais, espiritualidade durante todo o ano, que demonstrar todos estes sentimentos somente durante o mês de Dezembro mais não é do que uma prova da hipocrisia e mesquinhez da raça humana, etc etc etc etc...
(acho que é melhor ir dormir, até amanhã)

Sem comentários: