domingo, 23 de dezembro de 2007

Noite de Natal de 2007

Se o meu mundo fosse o ideal, esta seria uma época de grande felicidade. Teria o dia de amanhã livre, levantar-me-ia cedo e iria às compras antes que acabassem as couves e o bacalhau. À noite, a Noite da Consoada, teria a casa cheia de familiares que confraternizariam todos sem atritos nem arrufos. Infelizmente isto não é possível acontecer porque o meu mundo não é o ideal ou o desejável.
Nos últimos anos tenho amadurecido uma ideia - se o Natal é uma festa familiar e eu não tenho tido a casa cheia de familiares, paciência. Este ano recebemos um convite de um casal amigo. E porque não passar o Natal com amigos? Qual é a diferença? A única diferença que eu vejo é que eles gostam de estar connosco. E este ano resolvemos fazer a coisa diferente e vamos passar a noite de Natal a casa de amigos... estou convencida de que será muito agradável a minha noite de Natal de 2007.
Desejo um bom Natal a quem por aqui passar!
fonte da foto: Google

3 comentários:

redonda disse...

Espero que seja muito boa e especial a vossa noite de Natal.
um grande beijinho
Gábi

Anónimo disse...

UM Feliz natal, e um prosporo 2008.

Quanto ao teu post eu a 4 Natais que passou entre amigos , pois a familia está longe. Mas apesar das saudades,sintou bem por passar entre amigos.

Anónimo disse...

perdidosemafrica