sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Post relacionado com o que está imediatamente abaixo deste

Desagrada-me esta fase em que estou - cansada, aborrecida e num grau inferior de capacidade de raciocínio, acho que até posso dizer que não tenho sido racional.
Esta é capaz de ser uma avaliação abrupta acerca do meu presente mas é assim que me sinto, qualquer porcariazita me confunde. Detesto esta sensação de chão a fugir, como se o tempo estivesse quase a acabar e eu tivesse que fazer ainda mais qualquer coisa antes que ele se vá de vez. Sinto-me sem força física ou anímica para ultrapassar os obstáculos com que me deparo hoje.
Impaciência e tensão acompanham-me quase permanentemente. Muito raramente consigo ter paciência para algo ou estar descontraída. E por isso, não gosto quando não me lembro das palavras que quero escrever. E muitas vezes acabo por escrever, e pior que isso, publicar, parvoíces e frases sem interesse. Se calhar estou a deixar-me levar pelo calor da virtualidade e pela possibilidade de ser ouvida.

1 comentário:

redonda disse...

Mesmo que sem força anímica acho interessante o que escreves e que escreves muito bem.