quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

CUCU!!!


Tenho estado uns dias afastada da escrita propositadamente. Estava a ficar introspectiva negativamente, não conseguindo tirar partido de coisa nenhuma que pensasse. Algumas situações estavam a correr-me mal e só me apetecia escrever acerca das minhas desgraças, que são muito pequenininhas, comparando a minha vida com a de algumas pessoas que conheço.
Pela primeira vez, desde que escrevo num blog, tive vontade de desistir de publicar o que me passa pela cabeça. Fiz os possíveis por me esquecer das letras e das palavras para conseguir perceber até que ponto gosto de escrever ou até que ponto me faz falta converter pensamentos em textos. Quis sentir saudades de escrever despropositadamente, sem esperar ser ouvida.
Esta tarde tive um bocado de tempo livre, liguei o PC e vi que tinha muitos comentários. É animador verificar que existem pessoas que vêm aqui de propósito para lerem o que eu escrevo, que o fazem por gosto e ainda deixam comentários elogiando a minha pessoa e a minha escrita. Acho que corei ao ler alguns dos últimos comentários que aqui me deixaram.
Achei que devia responder aos comentários, que é algo que habitualmente não faço, devido ao péssimo defeito que tenho e que é achar que não valho nada e que ninguém estará interessado em saber o que tenho eu a dizer.
Os últimos post's foram escritos com muita alma e por isso, aproximei as pessoas. Mas como sou inconstante, agora que estou a escrever este mesmo post, já me está a parecer que se calhar até é melhor nem escrever nada disto porque não irá interessar a ninguém... blá blá blá... blá blá blá...
Seria bom que realmente não te interessasses por este último parágrafro, ok?
Estou de regresso e estou a gostar. Já tinha saudades e não sabia.
foto: eu no meio de dois "senhores" que estão no Jardim Fernando Pessa, em Lisboa.

2 comentários:

nandokas disse...

Olá gigi,
Ainda bem que regressaste ao blogue e que estás a gostar. E, claro, tens de continuar, tá?
Beijinho

redonda disse...

Tens um ar muito jovem na fotografia, pareces uma adolescente :) e ainda bem que estás de regresso :)