terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Hipocrisia

Há características que eu gostaria muito de ter. Uma delas é a hipocrisia - foi esta a palavra mais adequada que achei para defenir o que quero dizer, uma vez que no diccionário que uso habitualmente, a definição para a hipocrisia é: manifestação de virtudes ou sentimentos que realmente não se tem.
E agora vou explicar porque é que gostava de ser hipócrita. É porque, profissionalmente falando, essa característica dar-me-ia um jeito do caraças em certas ocasiões.
E agora, tentando escrever isto de um modo lacónico e directo, aí vai:
É que, em certas ocasiões, custa-me horrores não poder mandar algumas pessoas à merda... e mesmo não podendo, acho que essa vontade é notória na minha expressão. Não consigo disfarçar o que sinto.
Mas mesmo sendo assim, tenho as minhas máscaras e sou hipócrita. Se quiseres saber mais clica aqui.

2 comentários:

Luis Eme disse...

Eu não queria ser hipócrita, embora saiba que às vezes dá o tal muito jeito...

Gina G disse...

Às vezes temos mesmo que o ser.
Muito obrigada pela visita e pelo comentário, luis eme.