segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Ouve-me com atenção

Saímos, pela primeira vez, com um casal que já conhecemos há algum tempo. Conhecemos melhor o marido porque é cliente do Luís, e a esposa, apenas conhecíamos do género:"Bom-dia, tudo bem?" ou "Então como é que isso vai?", que é o mesmo que dizer que apenas conhecíamos de vista.
Têm aproximdamente a nossa idade, são simpáticos e perfeitamente acessíveis. Começámos logo a tratar-nos por tu (refiro-me às fêmeas) para afastar formalidades e o jantar decorreu às mil maravilhas - convém acrescentar que não esperava outra coisa.
No dia seguinte, o Luís disse-me:
- Durante o jantar achei-te muito descontraída.
Fiquei contente e acrescentei:
- Sim, estava mesmo descontraída. Foi uma saída agradável. Por acaso, reparei e achei engraçado que, de cada vez que eu falava, a Eugénia ouvia-me com muita atenção.
- Ah... - fez o Luís - isso é porque ela tem um grave problema nos ouvidos devido ao mergulho. Ela ouve muito mal...
Conclusão:
Não pode a malta (eu) achar que até está alguém verdadeiramente interessado em ouvir o que tenho para dizer... afinal a rapariga sofre de alguma surdez porque em tempos abusou da prática de mergulho... assim sendo, é normal que quando eu falo ela tenha que olhar com muita atenção para mim para não perder pitada do que eu estou a dizer... ohhhhh!!!...

4 comentários:

Cris disse...

olá...

A muito que nao comento apesar de passar aqui e ler as novidades, mas hoje nao pode de deixar de comentar....

Fizeste rir tanto que ate fiquei com lagrimas nos olhos hehehehe....

Este post está fantastico tens um humor incrivel....

Simplesmente Obrigado....

bjs

perdidosemafrica

Gina G disse...

Eu é que agradeço, Cris! As visitas e o comentário.
:-)

redonda disse...

:):)
também se pode pensar que para ela seria fácil não ouvir, se não quisesse ouvir, portanto ao prestar atenção é porque queria ouvir-te!

Gina G disse...

Redonda:
Ainda não tinha pensado nisso... Tens razão, se ela não quisesse ouvir-me seria fácil não me ouvir.
:-)