segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Hoje o dia esteve assim

Acho que dá para perceber que estava a chover muito quando tirei esta foto. Consegues ver a água a descer pelas escadas?

Pois é... o dia hoje esteve assim. Não me lembro de alguma vez na minha vida ter ficado impossibilitada de trabalhar devido ao mau tempo. Hoje, Loures foi uma cidade-ilha, não conseguimos sair de cá... olha!... Ficámos por cá!...
Sabe bem uma folga com a qual não se está a contar mas é estranho, parece que o dia nunca mais passa. De repente, vemo-nos a braços com tempo a sobejar e o raio do tempo teima em não passar. Mas ele há-de passar e amanhã será outro dia.

2 comentários:

redonda disse...

Acho que consigo ver a água a descer pelas escadas e fiquei impressionada com as imagens e notícias que passaram na televisão. Espero que esta água passe de uma vez e enquanto não passa, tem cuidado!

Gina G disse...

Redonda:
Aqui em Loures a população foi mesmo obrigada a ter cuidado. A Polícia e a Proteção Civil não deixavam ninguém passar.
E hoje já chove outra vez :(