domingo, 20 de abril de 2008

Dia igual

Uma vez mais estou em clara dissonância. Tenho o tempo e o PC mas falta-me o assunto para escrever. É mais um dia sem relevância nenhuma, um dia igual.
Sinto uma espécie de urgência em usar o tempo de forma produtiva. Acho que tenho sempre que estar a fazer alguma coisa, usando o meu tempo em algo que considere útil, para mim é urgente fazer algo. E neste caso, estar aqui no meu palco, com tempo para escrever algo que me dê prazer e não usar esse tempo da forma que gostaria, custa-me horrores. A urgência fica maior, até ouço a sirene...
Sou uma falsa calma, porque a aparento mas não a sinto. Nem sei porque é que sou tão contraditória ou para que é que sou tão contraditória. Será toda a gente assim ou eu é que saí com defeito?
Mas agora pensando bem, nem foi um dia assim tão igual. Teve a sua graça.

3 comentários:

waterfall disse...

Somos todos assim. Eu pelo menos também sou assim.:)

redonda disse...

Engraçado, também me acho uma falsa calma :)
Em dias assim, gosto da ideia de que também é bom ter tempo para não fazer nada.

Gina G disse...

Bem... parece que já somos três...
:-)