sábado, 19 de abril de 2008

Loures, 31 de Outubro de 2006

Nestes últimos dias há um pensamento que não me sai da cabeça mas também não sei definir o meu estado de espírito neste momento.
Há pouco pensei em quão habituada estou a analisar a minha personalidade e as minhas atitudes. É bom, consigo compreender porque faço o que faço e porque sinto o que sinto. E é mau, estou sempre demasiado ansiosa e preocupada, espero demasiado de mim mesma. Estou permanentemente expectante, desejando algo. E assim nunca consigo corresponder às minhas próprias expectativas. Acabo por concluir que sou pouco inteligente...

2 comentários:

redonda disse...

Essa conclusão não está com nada!!! Fazendo apelo ao pouco que lembro de filosofia, as premissas não conduzem a essa conclusão! Pelo que tenho a vindo conhecer de ti, sei que és muito inteligente!

Gina G disse...

Obrigada, Redonda. Digamos que eu naquele dia estava um pouco menos inteligente.