quarta-feira, 16 de abril de 2008

PARABÉNS BLOG!!!

No passado dia 14 fez dois anos que escrevo para outros lerem. O meu blog (comecei aqui) está de parabéns. Tem sido muito agradável publicar o que penso bem como receber comentários. Gosto bastante dos comentários, é assim como que gratificante, significa que afinal até alguém que vem aqui ler isto e tal... porque uma coisa é certa, se eu não quisesse que lessem ou comentassem não publicaria o que escrevo.
No entanto, já me apercebi que poderei deixar de ter vontade de escrever aqui algum dia, às vezes já sinto algum cansaço que se deve principalmente à discordância existente entre dois pontos - o tempo e a inspiração.
Termino este pequeno post agradecendo a quem vem aqui gastar tempo a ler o que escrevo porque gosta e porque acha que vale a pena.



P.S. É o meu blog que está de parabéns ou sou eu? Sou eu, creio.

4 comentários:

nandokas disse...

Olá gigi,
Parabéns! Muitos parabéns!
[para o blogue]
Parabéns! Muitos parabéns!
[para ti]
E daqui a um ano já serão três!
Beijinho
[para ti, claro!]

Gina G disse...

Muito Obrigada Nandokas!
Tu és um daqueles que vem aqui gastar tempo a ler isto.
:-)

redonda disse...

Acho que são os dois :)
PARABÉNS
(desculpa o atraso)
e quero muitos mais anos!

Gina G disse...

Vou tentar, Redonda!
Obrigada.