sábado, 17 de maio de 2008

Sonho

Hoje tive um sonho horrível, quase um pesadelo - sonhei que o rico filho tinha morrido...
Estou a escrever porque desde que acordei o sonho ainda não me abalou da memória. Pode ser que assim abale.
Às vezes sonho que um dos meus filhos morre. No sonho sinto uma tristeza tão profunda e tão carregada de pesar que se torna impossível de suportar. Choro muito e idealizo a minha vida dali para a frente sem um deles. A dor da perda física é muito grande. E eu estou a sonhar! Olha se fosse verdade!
A parte boa é quando acordo. É um alívio tão grande! Afinal é um sonho, é tudo mentira. Que bom!
Quando me levantei fui espreitar o rico filho. Dormia profundamente... e agora está lá fora a jogar à bola com os amigos, cheio de vida.

2 comentários:

Luis disse...

Comparo os sonhos, ao processamento de informação dispersa, por exemplo num computador, quando reenicializa, ou quando formata o disco, recolhe informação dispersa e irregular e organiza-a,depurando toda a informação má e desnecessária, e colocando de forma acessivel a informação útil no devido lugar (ficheiro organizado) para que esteja acessivel. O nosso cérbro também funcionará assim, segundo a minha prespectiva espero não estar enganado, mas faz-me pensar que assim seja, portanto, não dediques tanto interesse ao teu sonho, como diz toda a gente é sinal de vida longa.

Gina G disse...

Não é comum eu dar interesse aos meus sonhos mas este custou a ir embora por ser tão mau.
Em relação à vida longa, espero sinceramente que assim seja.
:-)