quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Coscuvilhice

O senhor Francisco (o meu merceeiro) contou-me este pequeno episódio em surdina e mais elaboradamente. Ao escrever, eu fiz uma síntese:

Sabe, menina Gina, sabe que esta anda aqui a atacar? Palavra que sim! Se eu não tivesse visto com os meus próprios olhos não acreditava! Houve um dia em que a vi atravessar esta passadeira... e quando dei por ela estava ali a cutucar um senhor que estava na cabine telefónica e qual não é o meu espanto quando a vejo vir para cá de braço dado com ele e entrarem os dois ali no número trinta e oito...!

É sabido que o que a malta gosta é de algo que cause espanto. Em se falando de prostituição então… é de abanar a barraca! Não fugindo ao geral, eu própria me espantei com o relato do senhor Francisco...
Estas coisas são sempre contadas entre a incredulidade por tamanha indecência do acto e a vontade de experimentar o que tão ilícito acham.
Isto são tudo coisinhas tão escondidinhas lá no fundo que o senhor Francisco certamente nem dá por elas. Mas eu dou…

3 comentários:

claras manhãs disse...

Se calhar na próxima volta vai lá...

sou muito má.

Anónimo disse...

Mas tem a certeza que é no numero trinta e oito?
Por favor confirme...

Gina G disse...

Claras Manhãs:
Eu acho que tu és mas é realisata...:)

Space Flyer:
Bem... tu sendo um leitor muito especial deste espaço posso dizer-te: é pois! atão e o senhor Francisco ia lá agora enganar-se nestas coisas!...