quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Que indecência!

- Boa tarde. Eu quero a FHM, por favor.
A mulher olhou para mim como se visse bicho raro e peçonhento. Eu, ao pedir uma revista desta categoria, sou imediatamente confundida com uma leprosa ou isso. Apressada, aviou-me o que lhe pedira e eu fiquei a pensar se estaria escrito na minha testa qualquer coisita denunciante de comportamentos impróprios.
Sim, eu acho que as revistas feitas a pensar nos homens são muito mais interessantes que as pensadas para as mulheres... isso aos olhos de algumas pessoas é indecente e lá na cabecinha delas já me estão a chamar cá uns nomes...!

3 comentários:

claras manhãs disse...

Totalmente de acordo quanto ao mais interessante

beijinho

redonda disse...

Também acho! Comecei a espreitar umas e gostei do sentido de humor. Em termos gerais pareceu-me que tinham artigos mais interessantes e desenvolvidos. O que é muito triste é que as duas têm mulheres despidas ou com pouca roupa e homens nada!

Gina G disse...

Claras Manhãs:
Pois é... eles é que têm piada...

Redonda:
Acho os artigos para eles mais interessantes principalmente porque são "diferentes". As mulheres com pouca roupa a gente passa a página à frente pois interessa muito pouco, né? :)