terça-feira, 16 de setembro de 2008

Raio-X

Fui fazer um raio-X. Preparei-me num espaço minúsculo (um metro quadrado, para aí) e saí desse cubículo para a sala enorme mas só em altura, onde tirei a 'foto' sempre sob as ordens do mestre lá daquela coisa. Para me distrair ia olhando pela janela para ver o movimento da avenida. É claro que devo ter ficado giríssima mas isso para o caso não interessa mesmo nada...
Quando aquilo acabou, voltei a entrar no 'metro quadrado' e tornei a preparar-me mas desta vez de maneira diferente - diga-se mais composta.
Saí dali já preparada e enfiei-me no sítio que, achava eu, era a saída... mas não era. O mestre lá daquela coisa sai (ou entra, nem sei...) de uma daquelas portas que acho que já foram brancas e com o olhar brilhante de gozo disse-me:
- Para sair...? Experimente por este lado...
Não, não foi no chão que me enfiei. Foi mesmo no sítio que ele sugeriu...

5 comentários:

claras manhãs disse...

ora!
dessas e de outras piores é o que mais faço

Gina G disse...

Há piores, há... se há!

claras manhãs disse...

gargalhada

Ah! também fazes pior!

Anónimo disse...

Quando tinha os meus 16 anos e tive por necessidade de frequência escolar fazer um Raio-X, entrei no "gabinete", despi-me (da cintura para cima) e à voz de chamada da operadora da máquina entrei na sala.
Observação da senhora:
oh rapaz quase nem precisas de fazer o exame para se te verem os ossinhos todos...
Era realmente magro!

Gina G disse...

Claras Manhãs:
Ah pois! Algumas são tão más que não devem chegar aqui ao blog...

Space Flyer:
Pois... para aí quarenta e cinco quilos para um metro e setenta, não? :)