quarta-feira, 3 de setembro de 2008

FEEDJIT

Há uns meses decidi colocar ali do lado direito desta minha página virtual, o Feedjit.
Não sei explicar em pormenor como funciona mas sei que é um site que me permite saber de onde "vem" quem acede a esta página directa ou indirectamente.
Tive sempre curiosidade em saber se alguém leria este blog sem se "mostrar" e foi esse o principal motivo que me levou a colocar o Feedjit.
Cedo percebi que aquilo não me iria fornecer informações muito precisas ou sequer fiáveis, mas fui deixando ficar e fui observando.
Neste pouco espaço de tempo já tirei algumas conclusões, algumas são engraçadas.
Vejamos:

Optei por um blog totalmente público, em qualquer busca Google ele poderá aparecer, até aí já eu sabia. Mas nunca pensei vir a descobrir que as frases postas no motor de busca Google em que o meu blog mais vezes apareceu até hoje foi "texto em francês" e "frases sábias".
Curiosa ou ironicamente, nenhum destes post's são exclusivamente da minha autoria. Mais... je ne donne pas d' importance, c' est vrai...
Mas há mais - descobri que o meu blog aparece (embora não na primeira página como os dois exemplos acima) se no motor de busca se puserem frases como estas:
  • sou uma puta
  • pila de homem
  • deixei a mão por cima da cona da minha sogra e acho que ela gostou
  • mamas e vaginas

Qualquer dia ainda aparecem aí os senhores da moderação destas coisas e acabam-me com o blog alegando vocabulário impróprio ao bom desenvolvimento socio-cultural e isso...

Sem comentários: