Tenho uma folha em branco à minha espera. Posso escrever que hoje está um lindo dia, nem calor nem frio demais e o sol vai espreitando por entre as nuvens sempre que lhe apetece. Posso escrever que não me apetece escrever, não é bem bem que não me apeteça, é mesmo falta de assunto para escrever...
2 comentários:
querida Gigi, eu sou leitora assídua do teu blog, desde que ele se tornou famoso no programa da rádio comercial... já por aqui deixei alguns comments, mas talvez nunca tenhas associado... adoro ler-te e identifico-me muito contigo, apesar de nos separarem quase 13 anos de experiências de vida. admiro-te muito e um dia gostava de ser uma mulher assim, independente, despachada e decidida como tu és. e tudo isso com dois filhos lindos atrás :) beijinhos, continua a visitar-me que eu certamente o farei!!!
Eu lembro-me de ti... não tinha era a certeza e para não pisar em falso, olha... deixei-me estar "caladinha" para ver o que tu responderias.
Não fazia ideia que a minha vida serviria de modelo a alguém, isso sabe muito bem. Faz-me o grande favor de seres bem melhor que eu, ok?
bjs
Enviar um comentário