segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Voltei a ficar sozinha. Agora tenho um tipo de liberdade que há já algum tempo não tinha - tanto posso ir ali como acolá e também posso ficar aqui. Há um espaço de tempo em que posso decidir sozinha para onde vou e o que faço.
O mau - continuo a não saber estar com as pessoas. Ou o pior - são as pessoas que não querem estar comigo por eu ser inacessível.
Prefiro acreditar na primeira frase do parágrafo acima. Dói menos. A dor que há na frase a seguir é insuportável e torna-me mais solitária ainda.

2 comentários:

Vera disse...

Gigi, às vezes apetecia-me tanto ficar sozinha! Agora é o que mais me apetece. Não´o ficar sozinha por umas horas, mas saber que estou realmente sozinha. Sem ter que pensar em camas, comidas, roupas, etc, percebes? Quando se tem uma casa tão cheia necessita-se de um isolamento e de um tempo que eu não tenho.
Não estejas triste :-)
Beijos

Gina G disse...

Não é a esse tipo de solidão que me refiro neste post, Vera.
Eu não quero estar sozinha nem me apetece estar sozinha, eu "tenho que" estar sozinha...
Obrigada, beijinho :)